Show beneficente visa arrecadar recursos para o Força Tarefa Serra Gaúcha

0
923
Ao todo serão 15 atrações, entre elas o músico Dante Ramon Ledesma. Foto: Divulgação.


O Grupo Força Tarefa Serra Gaúcha realiza no dia 22 de abril a primeira edição do evento Confraria da Força, onde grandes nomes da música gaúcha estarão reunidos no complexo ExpoGramado para um show acústico. Ao todo serão 15 atrações, entre elas os músicos João de Almeida Neto, Dante Ramon Ledesma, Pepeu Gonçalves e o grupo Tchê Barbaridade.

Segundo o presidente da entidade, Jorge Moreira, os artistas se apresentarão sem cobrança de cachê e toda a renda arrecadada será destinada para que o grupo compre uma camionete 4×4. “Queremos comprar este veículo para levar os socorristas e material de resgate até quem mais precisa nas nossas missões de ajuda humanitária. A expectativa é arrecadarmos com o evento de 35 a 40 mil reais”, comenta Moreira.

A Confraria da Força inicia às 19 horas. Os ingressos para o show custam 30 reais e estão à venda em Gramado na loja Estância Gaúcha (ao lado do Itaú), no restaurante Mix Saudável e com Sabor, e no Armazém Vida de Cão. Em Canela, as entradas estão sendo comercializadas na Star Vídeo e no Skillo Lanches.

SERVIÇO
O quê: Confraria da ForçaQuando: 22 de abril
Horário: 19 horas
Onde: Expogramado – Gramado
Ingressos: 30 reais
Locais de venda: Em Gramado na loja Estância Gaúcha (ao lado do Itaú), no restaurante Mix Saudável e com Sabor, e no Armazém Vida de Cão. Em Canela, na Star Vídeo e no Skillo Lanches.