Sesc reabre hotel de Gramado seguindo orientações das autoridades de saúde

0
793
Foto: Sesc/Divulgação.


Com base no Decreto Municipal, o Hotel Sesc Gramado está reabrindo suas portas, a partir desta sexta-feira (08/05), voltando a receber hóspedes, serviço interrompido devido à Covid-19. Localizado na Av. das Hortênsias, 4150, o espaço terá capacidade reduzida e a equipe está entrando em contato com os clientes que já haviam feito reservas para reorganizar a ocupação, assim como receber novos hóspedes.

Por medida de segurança, neste momento de reabertura não estarão em funcionamento os serviços de piscinas, sauna, sala de recreação, cyber espaço localizado na recepção e áreas comuns e coletivas. No restaurante, serão servidos pratos a la carte e não haverá buffet disponível no formato tradicional até que se tenha novas orientações das autoridades. Informações sobre reservas e detalhes sobre hospedagens podem ser obtidos pelo telefone (54) 3905-3500 e e-mail reservasgramado@sesc-rs.com.br

O Sesc está tomando todas as medidas necessárias para garantir a segurança e proteção de clientes e equipes. Por isso, os colaboradores estão usando máscaras e orientando os clientes a manter a distância indicada pelo Ministério da Saúde. Os hóspedes também serão orientados a usar máscaras nas dependências do hotel e higienizar frequentemente as mãos, além de usar as escadas do prédio, evitando ainda o uso de áreas coletivas.O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde e permaneçam em casa, especialmente grupos de risco. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.