Sesc Gramado recebe homenagem da Câmara de Vereadores do Município

0
334


O Hotel Sesc Gramado foi homenageado, na noite da última quarta-feira (29), em Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Gramado. A Moção de Aplausos, proposta pelo vereador Renan Sartori, marcou os 15 anos de atuação da instituição no Município e foi entregue ao gerente do Hotel Sesc Gramado, Gabriel Schüler, à subgerente do Hotel Sesc Gramado Fernanda Berti, e ao gerente de Esporte e Lazer do Sesc/RS, Marcelo Campos Afonso.  

Na ocasião, Schuller agradeceu a homenagem relembrando que o Hotel foi inaugurado em 2006 com o objetivo de proporcionar uma momentos de bem-estar aos hóspedes, com a experiência de estar em um ambiente descontraído e alegre. “Diariamente cuidamos, emocionamos e fazemos clientes de todas as regiões do país e do mundo mais felizes. E isso é motivo de orgulho para todos nós”, comemorou o gestor

“No último ano precisamos nos reinventar. Com o avanço da pandemia do Coronavírus e as restrições impostas pelo distanciamento social, a queda no turismo da região foi inevitável. Porém, sem nunca parar, aproveitamos para revisitar os nossos serviços e oferecer mais aos nossos clientes, intensificando as ações de prevenção e cuidado com os hóspedes e nossa equipe”, completou Schüler. 

O Hotel Sesc Gramado foi certificado com o Selo de Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo aos estabelecimentos que atendem uma série de rígidos protocolos de saúde. Além disso, pelo oitavo ano consecutivo, recebeu o Prêmio Travellers’ Choice, antigo Certificado de Excelência do TripAdvisor, estando entre os melhores hotéis do mundo, segundo a opinião dos viajantes. A rede Sesc/RS de hotéis também foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, de acordo com o GPTW – Great Place to Work. 

“Todas as homenagens e prêmios conquistados se devem à colaboração e dedicação de toda a equipe do Sesc Gramado. São eles que engrandecem o nosso trabalho e ajudam a tornar as experiências dos nossos hóspedes tão marcantes”, celebrou o gerente.

Localizado na Avenida das Hortensias, 4150, o Hotel Sesc Gramado conta com biblioteca, cadeira de massagem, sala de estar com TV e lareira, sala de recreação e brinquedoteca, espaço web, sala fitness, playground, piscina térmica e sauna seca, com algumas restrições das áreas de lazer em prevenção à Covid. Além da hotelaria e turismo, o Sesc Gramado também marca presença na região com ações de cultura, esporte, lazer, além das atividades do Grupo da Maturidade Ativa.

À Sessão Solene também homenageou à ação policial ocorrida em novembro de 2019; os 10 anos da Educavídeo; os 10 anos do Grupo Teatral Nós Mimo; e os 60 anos da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Padre Scholl.