Sesc Gramado cede estrutura ao comitê municipal de enfrentamento ao coronavírus

0
3446
Foto: Sesc/Divulgação.


O Sesc Gramado colocou a infraestrutura do hotel à disposição do comitê municipal de gerenciamento de crise montado para o enfrentamento ao coronavírus. O local poderá ser utilizado para acolhimento das pessoas possivelmente infectadas, através da utilização dos quartos do hotel, como leitos de quarentena, em caso de uma necessidade emergencial.

Neste momento em que as rotinas estão alteradas e os esforços estão voltados para o combate ao coronavírus, as ações solidárias são ainda mais necessárias para proporcionar o bem-estar a todos. Por esse motivo, o Programa Sesc Mesa Brasil não parou em Gramado e, nesta semana, fez a entrega de 100 litros de suco para o Lar de Idosos Maria de Nazaré. 

A instituição, que atende 19 idosos, se mantém com doações e subvenção da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. O Mesa Brasil é uma rede permanente de solidariedade que tem como objetivo evitar o desperdício de alimentos e diminuir as carências nutricionais da população. 

Neste período de combate ao coronavírus, o Sesc está com o setor administrativo trabalhando em regime de home office, para garantir o atendimento ao cliente. A página www.facebook.com/sescgramado está disponível para contato, assim como o perfil www.instagram.com/sescgramado e no WhatsApp (54) 98413-3342 e e-mail reservasgramado@sesc-rs.com.br para responder dúvidas.