Sesc e Senac de Gramado realizam doação para casa de longa permanência

0
697
Foto: Divulgação.


As ações de solidariedade seguem a todo vapor nas escolas do Senac e nas unidades do Sesc pelo interior do Estado. Na última semana (30), foi a vez do Sesc e Senac Gramado realizarem uma doação para a casa de longa permanência Oásis Santa Ângela, localizada em Canela e voltada para idosas e pessoas com deficiência. Foram doados 85 produtos de limpeza, 34 quilos de alimentos e tampinhas para reciclagem – uma iniciativa dos próprios colaboradores.

O Sesc Gramado segue com suspensão temporária das atividades. Já a unidade Senac do município voltou a realizar atendimento presencial das 9h às 12h e das 13h às 18h, conforme Decreto Municipal do dia 9 de abril. A escola está atendendo em regime de plantão, com número reduzido de colaboradores da parte administrativa. Neste momento, os alunos dos cursos de idiomas que já estão realizando suas aulas via plataforma on-line seguirão seu ensino dessa forma, por tempo indeterminado. Os cursos das áreas de Comunicação, Gastronomia, Gestão, Informática e Turismo continuam com as aulas suspensas.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac continua próximo das pessoas mesmo neste período de pandemia, disponibilizando o portal www.pertodevc.com.br, onde estão mais de 400 serviços gratuitos para que todos possam se manter em atividade, tanto as educativas quanto de saúde e bem-estar, sem sair de casa. Mais informações pelos canais de Fale Conosco dos nossos sites, redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn) e demais canais oficiais de comunicação. Acesse: www.pertodevc.com.br