Serviços públicos continuam com horários alterados em função da greve

0
3569
(Foto: Internet)


Devido a Greve dos Caminhoneiros que completa sete dias neste domingo (27), em função da falta de combustível, alguns serviços públicos continuam alterados no início desta semana. A Prefeitura de Gramado informou hoje (27), que nesta segunda-feira (28) o expediente iniciará às 13h30min e as aulas nas escolas municipais e estaduais estão suspensas.

Transporte Coletivo

De acordo com a Gramado Turismo, empresa que realiza o transporte coletivo em Gramado, os horários dos próximos dias continuam alterados. Na segunda(28) e terça-feira(29) os horários do transporte coletivo serão os mesmos de domingo, com alguns acréscimos. São eles:

Micro Seletiva com tabela de sábado.
Serra Grande com tabela de sábado nos horários de 05:45, 12:00 e 17:15.
Dia 28, Carahá com tabela de sábado nos horários de 05:45, 11:40 e 17:00.
Mais informações na central de atendimento pelo número (54)3288-1889, pelo site www.gramadoturismo.net ou também App IOS e Android – Gramado Turismo.

Segundo informações da Rodoviária de Gramado, os horários de ônibus entre Gramado e Canela segue com horários reduzidos. Das 5h30min e 8h com intervalo de 20 minutos, das 9h e 16h com intervalo de 40 minutos e após as 16 horas, os coletivos retornam aos horários tradicionais com intervalo de transporte de passageiros a cada 20 minutos.

Os ônibus que realizam as linhas de Nova Petrópolis, Caxias do Sul e Porto Alegre operam normalmente, sem redução de frota e horários.

Alimentos

O chefe de loja do Supermercado Rissul, Eder Fernandes, comenta que os alimentos que estão em falta são o leite e o pão, mas há um bom estoque de produtos perecíveis e não perecíveis no Supermercado.