SER Gramado apresenta novo fardamento e faz segundo jogo do Gauchão de Futsal no Perinão

0
397
Foto: Prefeitura de Gramado.


Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito Nestor Tissot recepcionou os dirigentes da Associação Esportiva e Recreativa Gramado (SER Gramado), presidente, Jadir Schwingel, vice-presidente, Cristiano Rossa e o diretor Djontan Schwingel. Na ocasião, o Chefe do Executivo recebeu uma camiseta da equipe que representa o município no Gauchão de Futsal.

O prefeito Nestor Tissot ressalta a importância da equipe para a cidade. “Toda atividade física é importante para Gramado. O SER Gramado tem alguns projetos audaciosos e que certamente projetarão a cidade a nível nacional também no esporte. A Prefeitura de Gramado incentiva e apoia toda forma esportiva, principalmente quando o objetivo é envolver toda a comunidade”, disse.

SER Gramado tem jogo sábado no Gauchão de Futsal

A SER Gramado faz seu segundo jogo pela competição gaúcha de futsal – Série C neste sábado (24) no Ginásio Perinão. O jogo em Gramado será contra a equipe do Nova Geração de São José dos Ausentes às 15 horas. Em função dos protocolos o Ginásio Perinão não será aberto ao público. A Prefeitura reproduzirá no Facebook Oficial a transmissão do jogo realizada pelo Jornal Integração.

Na estreia o SER Gramado foi derrotado pela equipe do União de Parobé jogando no Ginásio de Nova Hartz. A equipe de Gramado saiu na frente, mas o União fez valer a experiência e venceu pelo placar de 6 x 4, em jogo equilibrado. A equipe de Gramado comandada pelo técnico, Rafael Cunha, mostrou excelentes valores individuais que devem crescer ainda mais na competição. O goleiro Hartz foi um dos grandes nomes da equipe gramadense no jogo.

A SER Gramado tem o patrocínio da Cresol, Diamond Incorporadora, Com Tato, Inovadora Sistemas, Hotel Caminhos da Serra e Restaurante Sabor da Nona. O apoio especial é da Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Esportes e Lazer.