Senador Heinze destina R$ 300 mil para Gramado

0
389


Na semana passada, o Gabinete do prefeito Nestor Tissot recebeu ofício do senador Luis Carlos Heinze (PP/RS), informando a destinação de emenda parlamentar do Orçamento Geral da União no valor de R$ 300 mil. Em recente visita a Capital Federal, o prefeito havia feito a solicitação ao parlamentar e entregue vários projetos em vários ministérios. O valor já está disponível aguardando apenas o envio da documentação necessária para liberação.

Segundo o prefeito, os recursos serão utilizados para o apoio à política nacional de desenvolvimento voltado à implantação e qualificação viário, ou seja, infraestrutura urbana. “Encerramos a semana passada com várias notícias positivas oriundas de Brasília. Muito mais está por vir, obviamente que divulgamos quando da certeza que o valor já está liberado ao município. Essa valorização demonstra a importância que Gramado possui junto aos deputados, senadores, ministros e até mesmo ao presidente Jair Bolsonaro”, disse.

Na foto, o prefeito Nestor, acompanhado do senador Luis Carlos Heinze, apresenta ao ministro do Turismo, Gilson Machado Neto projetos de pavimentação de estradas do interior.