Senac Gramado promove curso de Informática Fundamental Office e Mobile

0
854
O curso Informática de fundamental Office e Mobile tem carga horária de 60 horas. Foto: Internet.


O avanço da internet tornou fundamentais os conhecimentos tecnológicos no mercado de trabalho para desempenhar uma boa função no setor digital. Segundo mapeamento anual do Sebrae, os serviços de informática estão entre os negócios com melhores perspectivas para 2019. Por isso, o Senac Gramado está com inscrições abertas para o curso de Informática Fundamental Office e Mobile. As aulas iniciam no dia 15 de abril e serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30.

No curso, com carga horária de 60 horas, o participante vai adquirir os conhecimentos necessários para utilizar o computador com eficácia na criação e formatação de textos com o Word, montagem de planilhas eletrônicas no Excel, produção de apresentações no PowerPoint e realização de pesquisas e comunicação por meio da internet e do celular.

Inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/gramado ou presencialmente na escola, localizada na rua São Pedro, 663, Centro. Mais informações pelo telefone (54) 32864445.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,6 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e