Senac cancela oficinas do evento Páscoa em Gramado

0
699
Foto: Internet


O Sistema Fecomércio-RS/Senac comunica a suspensão das oficinas de Páscoa em Gramado, promovidas pelo Senac da cidade. A decisão foi tomada como medida preventiva à contaminação do novo coronavírus (Covid-19). As atividades aconteceriam entre 25 de março e 8 de abril.

Além disso, seguindo determinações do decreto do governo do Rio Grande do Sul publicado nesta sexta-feira (13/03), informamos que serão cancelados ou adiados todos os eventos coletivos que gerem aglomeração por tempo indeterminado. As aulas presenciais também estão suspensas em todas as escolas do Senac-RS no Estado, a partir de quinta-feira, 19 de março.

As aulas dos cursos de Graduação, dos cursos Técnicos que não exigem aula prática presencial, do Ensino Médio e de algumas turmas de Idiomas serão mantidas via plataforma on-line. Já as aulas dos cursos EAD seguem normalmente. A decisão foi tomada com base no novo pronunciamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, realizado na manhã desta segunda-feira (16), indicando a suspensão das aulas no Estado.

O Sistema Fecomércio-RS/ Senac ressalta que está reforçando as normas de prevenção em suas Unidades no Estado, orientando os colaboradores a seguirem com rigor o protocolo de prevenção ao contágio do coronavírus e adotando todas as medidas necessárias para minimizar a propagação da doença. Mais informações sobre a prevenção podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/coronavirus.