
Se há um setor da economia que está em constante atualização é o mercado de eventos. A exigente demanda por novidades, impõe aos organizadores e agências o desafio de surpreender o cliente, seja num evento social ou corporativo. Para alcançar estas expectativas o caminho mais eficaz é estar sempre atento às novidades, novas tecnologias e recursos disponíveis no mercado.
Diante deste cenário positivo, a Festejar Gramado chega a sua quarta edição, em 2019, ampliando o evento para três dias e incluindo na programação a realização do Seminário de Eventos Festejar Gramado, além da tradicional feira de negócios e networking. “Conhecimento e troca de experiências agregados a um evento de negócios é uma realidade no mercado, que também identificamos através de pesquisa realizada entre os expositores e visitantes da feira”, explica a empresária Verônica Sella, sócia da Festejar Gramado.
Serão três dias de intensas atividades, marcadas para os dias 17, 18 e 19 de maio de 2019. A programação terá início com o Seminário de Eventos Festejar Gramado, que vai reunir expoentes do mercado de eventos sociais e corporativos, compartilhando experiências, discutindo estratégias, apresentando novas tecnologias e trazendo novidades e tendências do setor. Estão previstos painéis sobre gestão de eventos públicos, finanças, recursos humanos, comunicação, inovação, empreendedorismo feminino, tecnologia e marketing, cases de sucesso e palestras individuais. “Grandes especialistas do eixo Rio/São Paulo, onde acontecem os mais concorridos eventos do país, já estão confirmados para o seminário e conhecer a trajetória destes executivos e os bastidores dos eventos será, sem dúvida, uma oportunidade única e inspiradora para os participantes”, adianta a Relações Públicas Tati Noel, sócia da Festejar Gramado.
O Seminário de Eventos irá ocorrer no dia 17, das 9h às 20h e no dia 18, das 9h às 13h.
Já a Feira de Negócios e Networking contará com 75 expositores dos mais diferentes produtos e serviços para a realização de um evento social ou corporativo, apresentando in loco os recursos disponíveis e todas as potencialidades que compreende o setor. “É na feira de negócios que o visitante, seja noiva, aniversariante, formando ou dirigente de empresa, irá encontrar os fornecedores para o seu evento, desde convite, buffet, doces, equipamentos de som, luz, bebidas e serviços”, comenta Verônica Sella.
Ainda na programação do evento, a Pista do Conhecimento vai oferecer capacitações, oficinas e workshops gratuitos, numa área exclusiva da feira de negócios. As atividades irão ocorrer de hora em hora e terão capacidade para até 40 pessoas. No Multipalco, performances, atrações artísticas e musicais irão garantir entretenimento aos visitantes e ainda mais opções de serviços para eventos. A feira de negócios está marcada para os dias 18 e 19 de maio, das 14h às 20h, na Caza Wilfrido.
A expectativa da organização do evento é reunir 3.500 pessoas entre o Seminário de Eventos e a Feira de Negócios e Networking, entre empresários e profissionais autônomos, acadêmicos de turismo, hotelaria, comunicação social, alunos de cursos técnicos e especialização em eventos, marketing e empreendedorismo e demais interessados, além de potenciais consumidores dos produtos e serviços apresentados na feira.
A Festejar Gramado é aberta ao público e a partir do dia 22 de outubro as inscrições para o Seminário de Eventos e os ingressos para a Feira de Negócios já estarão disponíveis no site www.festejargramado.com.br, com valores promocionais até o dia 31 de dezembro.


Serviço:
Festejar Gramado 2019
17, 18 e 19 de maio de 2019
Feira de Negócios e Networking
Local: Caza Wilfrido | Linha Tapera – Gramado – RS
Quando: 18 e 19 de maio de 2019 das 14h às 20h
Ingressos: R$30,00 para os dois dias | antecipados no site
R$45,00 para os dois dias | na secretaria do evento
Seminário de Eventos Festejar Gramado
Local: a definir
Quando: 17 de maio de 2019 das 9h às 21h
18 de maio de 2019 das 9h às 13h
Inscrições: 1º lote R$510,00 até 31/12 | válido para os dois dias | no site
Programação:
Sexta-feira | 17 de maio
8h: Abertura da secretaria para credenciamento e welcome coffee
8h45min: Cerimônia de abertura
9h – Painel: “Desafios da gestão de eventos públicos”
Marcelo Alves – presidente da Riotur
Edson Néspolo – presidente da Gramadotur
Mediação: Rosa Helena Volk
10h: Painel: “Gestão financeira de empresas de eventos”
11h: Palestra: “Atitudes do empreendedor de sucesso na era digital”
Camila Nascimento – CEO da CN Conexões criativas)
12h: Intervalo
13h30min: Painel “Formando times para o futuro”
14h30min: Palestra | Case de sucesso
15h30min: Intervalo
16h: Bate-papo: Quem não se comunica, se trumbica!
17h: Painel “Inovar e surpreender quando tudo parece já ter sido feito”
Letícia Alencar – decoradora e organizadora de eventos (São Paulo)
18h: Palestra: “Festas infantis | de olho nas potencialidades desse mercado”
19h: Master Class | Cerimonial e Protocolo
20h: Painel: “Mulheres no comando – a força empreendedora nos eventos”
Juliana Ferraz – Diretora Comercial e new business da Holding Clube
Adriana Alves – RP e digital influencer (Rio de Janeiro)
21h: Encerramento
Sábado – 18 de maio
8h: Abertura da secretaria para credenciamento e welcome coffee
9h: Case de sucesso
10h: Painel: “Inovação e Tecnologia aplicadas a eventos”
Risoleta Miranda – diretora de inovação da FSB Comunicação
Beatriz Oliveira – diretora de marketing da Eventbrite
Mediação: Marcus Vinicius Rossi
11h: Palestra: ”Fazer carnaval dá trabalho!”
Duda Magalhães – CEO Dream Factory
12h: Palestra: Marketing digital
13h: Encerramento
*Programação sujeita a alteração