Seis são presos em Canela

0
1639
Foto: BM.


No final da tarde de sexta-feira (25), a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Rua Cyro Soares Sander, no Bairro São Rafael, abordou um indivíduo de 35 anos, com antecedente por roubo. Em consulta ao sistema foi constatado que se encontrava na condição de foragido do sistema prisional, desde janeiro deste ano.

No começo da madrugada de sábado (26), durante abordagem em um bar na Rua Rui Ramos Esquina com Av. Cônego João Marchesi, no Bairro Canelinha, foram abordadas 50 pessoas, sendo que dois destes, um de 51 anos, com antecedentes por furto e posse ilegal de arma de fogo, e outro de 31 anos, antecedentes por furtos, roubos e tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, cumpriam pena em regime domiciliar e não poderia estar na rua naquele momento. Um terceiro de 26 anos, com antecedentes por furtos e tráficos de drogas, estava foragido do sistema prisional desde agosto deste ano, e um quarto homem de 23 anos, antecedentes por furto, era procurado da justiça com mandado de prisão expedido pela comarca de Florianópolis/SC.

Ainda na madrugada de sábado, por volta das 04h30, durante patrulhamento foi abordado na Avenida Dom Luiz Guanella um homem em atitude suspeita sentado em uma parada de ônibus. Em consulta ao sistema constatado que o homem de 41 anos, com antecedentes por roubos, sequestro e cárcere privado, ainda homicídio tentado, cumpria pena em regime domiciliar e não poderia estar na rua naquela hora.