Seis homens foram presos em flagrante por abigeato

1
1343
Abigeatários foram detidos na estrada geral de Cadeinha, em São Francisco de Paula. Foto: BM/Divulgação.


Seis homens foram presos em flagrante por abigeato (furto envolvendo animais de campo), em São Francisco de Paula. Por volta das 17 horas de domingo, 29 de outubro, a Brigada Militar (BM) via 190 foi informada que numa fazenda entre os distritos de Cadeinha e Juá, indivíduos haviam abatido um gado, carneando o animal e colocado-o no porta-malas de um Monza, com placa de Tapes.

Equipes da BM local, de Canela e do Pelotão de Operações Especiais (POE) foram até o local indicado. Quando os abigeatários avistaram as viaturas, eles jogaram uma espingarda calibre 22. No veículo estavam três homens de 19, 22 e 25 anos.

No porta-malas, a Brigada encontrou um terneiro de aproximadamente 150 kg. Eles confirmaram que haviam mais pessoas envolvidas e estariam em outro Monza. Foram realizadas novas buscas e o automóvel, com placas de Canela, foi avistado e abordado na estrada geral de Cadeinha.

No carro estavam outros três indivíduos de 24, 27, e 28 anos. Os seis foram presos em flagrante por abigeato e conduzidos ao Presídio Estadual de Canela. Na ação, a carabina que tem numeração raspada e foi jogada fora pelos abigeatários foi encontrada e apreendida pelos policiais militares.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.