Segundo autor do roubo em mercado no centro de Canela é preso nesta manhã

0
2264
O criminoso preso no dia de hoje foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela e responderá a este e a outros inquéritos policiais preso. Foto: Policia Civil


Na manhã desta quinta-feira (12), a Polícia Civil de Canela efetuou o cumprimento de mais uma prisão em crime de roubo à mão armada. O delito ocorreu no início da manhã do dia 05 de abril, quando dois indivíduos, com arma de fogo, entraram em um mercado em construção no Centro da cidade. Um dos criminosos havia sido preso em flagrante pela Polícia Civil de Canela poucas horas depois do crime. O segundo, que foi preso na manhã de hoje, tinha fugido e estava foragido.

Após o crime, o Delegado Vladimir Medeiros, titular da Delegacia de Polícia de Canela e responsável pelas investigações, representou pela decretação da prisão preventiva desse segundo autor do roubo. A autoridade policial destacou que se trata de criminoso com vasta folha de antecedentes policiais, o qual está envolvido em outros crimes recentes na cidade. Ele, inclusive, já havia sido detido pela Brigada Militar diversas vezes descumprindo prisão domiciliar. Medeiros destacou, ainda, o apoio recebido do Poder Judiciário, que demonstrou comprometimento no deferimento célere da prisão.

Jucemar Ferrari, preso no dia de hoje (12), foi encaminhado ao Presídio Estadual de Canela e responderá a este e a outros inquéritos policiais preso.

Com a prisão, a Polícia Civil de Canela atinge elevado índice em prisões e esclarecimentos em crimes de roubo na cidade, especialmente com emprego de arma de fogo, fatos que, de acordo com o Delegado Vladimir Medeiros, recebem absoluta prioridade nas investigações pela Delegacia de Polícia no Município. Ele destacou, novamente, o empenho dos policiais civis, que rapidamente solucionaram todos os crimes de roubo ocorridos na cidade nos últimos dias.