Segunda e terça prossegue a troca de ingressos para o Natal Luz

0
1079
As trocas acontecem na próxima segunda e terça-feira, junto ao antigo restaurante do pavilhão. Foto: Cleiton Thiele.


Na próxima segunda e terça feira, dias 06 e 7 de novembro, acontece  a troca de ingressos do “Natal Solidário” para os três grandes espetáculos do Natal Luz. Cada ingresso poderá ser trocado por um quilo de ração ou por dois quilos de alimento não perecível conforme cronograma de trocas.

Cada pessoa terá direito a seis ingressos, independente do espetáculo, na troca mediante apresentação do RG presencial. A troca está sendo feita exclusivamente ao lado da Prefeitura de Gramado, junto ao antigo Restaurante do pavilhão no horário das 8h30min às 11h30min ou até encerrar a cota diária de troca.

Serão colocados à disposição 4.000 ingressos para o novo espetáculo “Reencontros de Natal”, 3.910 ingressos para o “Grande Desfile de Natal” e 1.000 ingressos para o “Natal Pelo Mundo”. As trocas por, no mínimo, dois quilos de alimento não perecível ou por um quilo de ração para cães serão feitas conforme cronograma:

Data da troca: 06 e 07 de novembro

Horário: 8h30min às 11h30min

O que pode ser trocado:

Dia 06 por ração para cães
Dia 07 por alimentos.

Reencontros de Natal: Dia 03/01/18

Grande Desfile de Natal: Dia 04/01/18

Natal Pelo Mundo: Dia 09/01/18

A coordenação da troca para o “Natal Solidário” está a cargo da equipe do Gabinete da Primeira-Dama e os alimentos e ração serão revertidos para o CRERH, Fazenda Vale a Pena Viver, Lar do Idoso Maria do Nazaré e ONG Consciência Animal. O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado.