Seguem até dia 31 as inscrições para os projetos sociais esportivos

0
1117
Os projetos esportivos são desenvolvidos pela secretaria de esporte e lazer. Foto: Carlos Borges.


Seguem abertas, até o dia 31 deste mês, as inscrições para os projetos sociais esportivos oferecidos pela Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL).

Atualmente, a pasta vem trabalhando com propostas de inclusão que atendem crianças a partir dos 5 anos de idade, até idosos, nas modalidades de futsal, vôlei, ginástica artística, judô, câmbio e os projetos Gramado Melhor Idade e Ginástica nos Bairros.

Este ano haverá a ampliação de mais dois projetos: o futsal feminino e o vôlei. O primeiro, acontecerá nas sextas-feiras das 17h às 18h, no Ginásio Perinão e o segundo, ocorrerá nas terças e quintas junto a Escola Pedro Zucolotto no Bairro Três Pinheiros, a partir das 16h.

Todos as modalidades ofertadas são gratuitas, e, para garantir a vaga, o aluno deverá preencher um cadastro na SMEL portando cópia de um documento de identificação (RG ou certidão de nascimento) e um comprovante de residência.

Os alunos que participaram nos anos anteriores também precisam fazer a rematrícula nos projetos sociais para garantir vaga.