Secretário da Fazenda participa de reuniões no HCC e na empresa Dauper

0
347
Foto: Divulgação.


O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Luciano Melo, cumpriu uma agenda de reuniões nesta quinta-feira (21). O primeiro encontro aconteceu no Hospital de Caridade de Canela (HCC) onde Luciano foi recebido pelo interventor da casa de saúde, Vilmar da Silva Santos.

Na pauta estava a situação financeira do hospital e as principais necessidades para o repasse de recursos vindos do Poder Executivo. “O HCC continuará sendo prioridade para a Administração Municipal”, afirma Luciano. “Estruturamos o hospital para enfrentar esta pandemia e estamos dando uma resposta extremamente positiva para a sociedade”, completa Vilmar Santos.

Na sequência Luciano Melo foi até o Distrito Industrial onde fica localizada a Dauper para apresentar o Programa Canela Cidade Empreendedora ao empresário Márcio Peres. O secretário aproveitou o encontro e também explicou como está ocorrendo o processo de implementação do Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela (Cidica). “Estamos buscando apoio e investimentos para o Cidica. O empresariado abraçou a proposta e em breve teremos uma nova matriz econômica no nosso município”, projeta Luciano.