Secretaria de Turismo recebe empresários do ramo turístico de Monte Verde (MG)

0
630
Empresários do ramo turístico e políticos de Monte Verde (MG) participam de reunião com a Secretaria de Turismo. Foto: Bruna Campos.


A Secretaria de Turismo recebeu na tarde desta segunda-feira, 6, empresários do ramo de turismo e políticos de Monte Verde (MG), que vieram em uma missão técnica com o intuito de conhecer e implementar boas práticas adotadas em Gramado.

Na ocasião, a secretária adjunta, Rosângela Potter, respondeu dúvidas e falou sobre a história de Gramado, as principais curiosidades e as ações adotadas pela Secretaria de Turismo e pela Gramadotur para divulgar a cidade dentro e fora do território nacional.

Ela ressaltou ainda que a Secretaria de Turismo realizou, ao longo do ano passado, inúmeras feiras, conferências e eventos, “sempre em um trabalho afinado com o trade e as entidades”.

O grupo de Monte Verde permanece em Gramado até quinta-feira. Além de visitar outras entidades como Gramadotur, Abrasel e Visão, eles assistirão aos espetáculos de Natal que ocorrem na cidade até o dia 12 de janeiro.