Secretaria de Turismo e Gramadotur realizam pela primeira vez ação conjunta durante o Festuris Connection

0
403


O Festuris Connection, primeiro evento de turismo com programação presencial no Brasil, ocorreu no Hotel Master Gramado nos dias 06 e 07 de maio, com a participação de agentes de viagens na foma presencial e online com transmissão ao vivo para todo o país.

A participação de Gramado se deu através de estande próprio, onde os agentes de viagem puderam receber material atualizado da cidade de forma digital, e com duas apresentações no evento. A primeira foi uma palestra da presidente da Gramadotur e secretária de Turismo Rosa Helena Volk com o tema “Um Destino Memorável: o jeito Gramado de encantar pessoas”.

A segunda apresentação foi uma capacitação para os agentes presentes e online, onde representantes da Secretaria de Turismo e Gramadotur apresentaram juntos o workshops “Gramado Inesquecível – atrações e eventos para impulsionar a retomada do Turismo”.

O evento contou também com a participação de autoridades como o governador, Eduardo Leite e o secretário de Turismo de Rio Grande do Sul, Ronaldo Santine que acompanhado do prefeito Nestor Tissot estiveram presentes no estande de Gramado. Na ocasião Eduardo Leite elogiou os cuidados que foram tomados para a realização do evento.

Rosa Helena Volk destaca estar muito feliz com o resultado do evento, pois a perspectiva é grande para que a partir do segundo semestre nossos eventos possam ser realizados de forma presencial, claro que tomando todos os cuidados e respeitando protocolos saúde e capacidade vigentes.