Secretaria de Saúde recebe micro-ônibus proveniente de emendas impositivas

0
921
Os Vereadores entregaram a chave do micro-ônibus ao Prefeito de Gramado na manhã desta terça-feira. Foto: Laura Silveira.


Os vereadores Luia Barbacovi, Manu, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt participaram na manhã de hoje (15), da entrega oficial do novo micro-ônibus para a Secretaria de Saúde do Município.

O recurso para aquisição do veículo que será utilizado para transporte de pacientes a Porto Alegre e Caxias do Sul é proveniente de emendas impositivas dos vereadores Everton Michaelsen, Manu, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt também de receita própria do Executivo.

“Esse momento é especial, pois estamos podendo entregar a comunidade gramadense esse micro-ônibus que será fundamental para atendimento dos pacientes que necessitam deslocar-se para outras cidades. Os Vereadores ficam imensamente felizes de poderem estar contribuindo, de forma eficaz, para o melhor atendimento a saúde do gramadense”, disse o presidente Rafael, em nome de todos os legisladores.

O secretário de saúde de Gramado, João Teixeira, explica que o micro-ônibus será utilizado para o transporte de pacientes que fazem tratamento nas cidades de Porto Alegre e Caxias do Sul. “Na verdade ele vai mais à Porto Alegre, para os atendimentos de alta complexidade que são referência nos hospitais da Capital. Isso vai gerar mais comodidade, mais conforto para estes pacientes que estão em tratamento e precisão de um transporte que tenha condições para também amenizar os problemas que eles tem”.