Secretaria de Cidadania e Assistência Social recebe doações do Olivas de Gramado

0
650
Foto: Prefeitura de Gramado.


Na manhã desta terça-feira (11), a Administração Municipal, representada pela secretária de Cidadania, Assistência Social e Defesa Civil, Vera Simão, recebeu do parque Olivas de Gramado a doação de brinquedos arrecadados na Campanha “Natal Solidário”. Ao todo, a ação arrecadou mais de 100 brinquedos em troca de ingressos, que foram distribuídos entre Canela e Gramado.

Os brinquedos foram entregues pela colaboradora do parque, Roberta Schierholt, à secretária Vera Simão. Daniel Bertolucci, sócio-diretor do Olivas de Gramado destacou a importância da campanha. “Entendemos nosso papel social na comunidade e ficamos gratificados que o nosso público entenda também a relevância dessas ações solidárias”, disse.

Seguindo suas ações sociais, o Olivas de Gramado realiza entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro a campanha “Olivas do Bem”. Voltada para moradores de Canela e Gramado, a iniciativa tem como objetivo a arrecadação de materiais escolares, que serão destinados às entidades que atendem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social na Região das Hortênsias.

A validação da isenção acontece mediante doação de algum tipo de material escolar (cadernos, mochilas, estojos, canetas, etc) com valor mínimo de R$ 30, apresentação de comprovante de residência nominal e documento de identificação com foto. “É uma forma de prestigiar o morador que fica isento do ingresso ao participar da campanha”, destaca Daniel.