Secretaria da Cultura disponibiliza questionário para ouvir opinião da comunidade

0
375


A Prefeitura de Gramado, por meio Secretaria da Cultura de Gramado, está encabeçando a criação da Gramado Film Commission, uma entidade que será responsável por atrair e organizar as produções de audiovisual no município e, com isso, gerar uma nova fonte de receita para a cidade, a partir de um mercado aquecido e repleto de possibilidades.

Para criar um amplo banco de locais interessados em servir como cenário para filmes e comerciais, a Secretaria solicita apoio da própria comunidade local por meio do preenchimento de um breve formulário. Com as informações obtidas a partir desse preenchimento, será possível mapear pontos de interesse e mapear possíveis locações para eventuais produções a serem rodadas na cidade.

“Estamos trabalhando forte na criação de um novo mercado para Gramado e, com isso, desenvolvendo ainda mais a economia criativa do município. O audiovisual envolve uma cadeia produtiva imensa e que, se bem trabalhada, pode gerar muitos recursos. Pedimos o apoio da comunidade para o preenchimento desse cadastro, assim teremos condições de darmos início a um mapa de locações na cidade”, comenta o secretário da Cultura, Ricardo Bertolucci Reginato.

Para preencher o cadastro, basta acessar o link https://bit.ly/37p8ARX e responder as perguntas.