Sebrae Like a Boss na Gramado Summit 2018

0
1545


Uma das grandes ações da Gramado Summit 2018 será, mais uma vez, o Sebrae Like a Boss. Serão 30 startups em estágio operacional disputando uma vaga para a final nacional em competição realizada no estande do Sebrae.A disputa se dividirá em seis rounds de pitches durante os três dias de Gramado Summit. No primeiro dia de evento, serão três rounds de 10 empresas cada. Destas, ficam 18 startups para o segundo dia, com dois rounds de nove startups cada.

Das semifinalistas, saem oito startups para a grande final que acontecerá na sexta-feira, 10 de agosto, às 10h30. As três campeãs do desafio garantem vaga na grande final do Sebrae Like a Boss Nacional, que acontecerá na CASE, em São Paulo, no mês de novembro.
Nesta semana, o Sebrae divulgou a lista das startups participantes da competição. A primeira etapa acontece em três horários, no dia 8 de agosto: às 10h30, 13h30 e 15h30.

Vai perder?

Assistindo a competição, além de aprender sobre empreendedorismo, você dá uma espiadinha no mercado de inovação.Além do Like a Boss, a turma do Sebrae estará na Summit apresentando as ações da organização para o fomento do ecossistema brasileiro de inovação. Para completar terão startups em exposição na Feira de Negócios e debaterão no palco de conteúdo sobre como as startups contribuem para o processo de transformação digital de grandes empresas.

A Gramado Summit 2018 acontecerá de 8 a 10 de agosto no ExpoGramado.