Scalla Incorporações entrega o Maria Antonia

0
1948
Pedro Spindler, Carolina Dressel, Tatiane Vacari, Douglas Benetti, Irineu Dressel e Junior Masotti. Foto: Cleiton Thiele.


Com entrega prevista para março de 2019, a Scalla Incorporações entregou no sábado, dia 15 de dezembro, o Maria Antonia, 18º empreendimento do grupo na cidade. “É motivo de muita alegria para nós entregar com antecedência um empreendimento. Estamos muito contentes com o resultado!” declara Irineu Dressel, diretor da empresa. “Alguns clientes disseram que gostariam de passar o Natal na casa nova, demos um jeito!” brinca.

Trata-se de um edifício residencial com 22 apartamentos, localizado no Bairro Floresta. Os proprietários foram recepcionados com um café da manhã para a assembleia de constituição de condomínio.

A aceitação do produto é confirmada pelo fato de mais de 80% das unidades estarem comercializadas antes mesmo da conclusão das obras.

Além do próprio empreendimento, ficou a cargo da Scalla a execução de uma rede de esgoto, que vai da Rua Santo Ângelo até a Rua Henrique Bertolucci, que será doada para a Corsan. “Foi bastante complicado e oneroso executar essa rede, mas nos orgulha saber que deixaremos esse legado para a cidade. Temos muito orgulho de ser gramadense, e de ajudar a construir a história da nossa cidade”.

Para os próximos anos, a Scalla prevê um novo empreendimento no Bairro.