Sartori recebe convite para a Festa Colonial de Canela

0
1185
Governador Sartori recebeu comitiva de Canela no Palácio Piratini na quarta-feira, 11 de julho. (Foto: Eduardo Idalino)


O governador José Ivo Sartori (e a primeira dama Maria Helena, ambos do MDB receberam no final da tarde de quarta-feira, 11 de julho, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, a comitiva da 25ª Festa Colonial de Canela.

O tenor Evandro Martins e sua filha, a cantora mirim, Johanna Martins, estiveram presentes na visita e apresentaram duas canções italianas.
No grupo de autoridades municipais estavam o prefeito Constantino Orsolin, o secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, o deputado estadual Edson Brum e o diretor de Desenvolvimento Econômico, David Keller.

A corte da Festa Colonial representada pela rainha Tainara de Oliveira,1ª princesa Júlia da Silva Dias e 2ª princesa Viviane Aparecida de Oliveira também participaram na visita à Sartori.

A Festa Colonial de Canela completa este ano 25 anos e acontece de 13 a 29 de julho, ao lado do Centro de Feiras, das 10h às 22h. O evento reúne diversas atrações entre shows artísticos e de danças típicas, reunindo a cultura e a gastronomia alemã e italiana do produtor rural do município.