Rua João Alfredo Schneider será recapeada após a Páscoa

0
995
Devido ao fluxo contínuo de veículos de pequeno, médio e grande porte, a rua apresentou problemas no asfalto já nos primeiros dias de uso. Foto: Renata Garcia.


Após a Páscoa, a Rua João Alfredo Schneider, no bairro Planalto, será totalmente recapeada pela Prefeitura de Gramado. O asfalto atual será removido completamente e a base e sub-base serão refeitas. Para garantir a durabilidade, a Secretaria de Obras utilizará asfalto a quente (CBUQ), tornando o trecho mais resistente às chuvas e ao tráfego de veículos pesados. O processo de recuperação deve durar em torno de 15 dias, caso haja boas condições climáticas.

Com as obras de revitalização da Avenida Borges de Medeiros nas últimas semanas, o trânsito na rua João Alfredo Schneider, uma das rotas alternativas para a chegada no centro de Gramado, tornou-se ainda mais intenso. Devido ao fluxo contínuo de veículos de pequeno, médio e grande porte, a rua apresentou problemas no asfalto já nos primeiros dias de uso. Durante a semana, a Secretaria realizou pontuais ajustes e serviços no trajeto para melhorar a trafegabilidade do trecho.