Reunião intensifica parcerias para o trade de turismo

0
1329
A reunião teve o objetivo de planejar ações e parcerias. Foto: Clara Casagrande.


Com o objetivo de avaliar o planejamento das ações do calendário de turismo para 2018 e também intensificar a parceria entre a iniciativa privada e a Secretaria de Turismo, os membros do trade de turismo reuniram-se na última segunda-feira (29), no auditório da Prefeitura Municipal.

A reunião ainda debateu a participação do município em eventos de produção turística e capacitação de agentes de turismo durante 2018. “Esperamos um ano de muito trabalho e realização a todos aqueles que fazem o turismo de Gramado crescer ano após ano”, comenta a secretária da pasta, Rubia Frizzo.

O prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, esteve presente na reunião e estendeu seus agradecimentos a todos os representantes. “Agradeço a todos aqui presentes e coloco-me à disposição para construirmos juntos o melhor para o turismo de Gramado. A participação de cada um é de extrema importância, tendo em vista que aqui estão os maiores protagonistas do sucesso da nossa cidade, em relação ao setor”, disse Fedoca.

O trade de turismo é composto por representantes de hotéis, bares, restaurantes, centros de convenções e feiras, agências e operadoras de turismo, além de representantes das associações do comércio e indústria.