Reserva da Serra doa 1 tonelada de alimentos para a Campanha Fazer Canela Feliz

0
646


A 2ª edição da Campanha Fazer Canela Feliz, realizada pela Polícia Civil da cidade, recebeu uma grande doação do Reserva da Serra. Na tarde desta terça-feira (29), na Delegacia de Canela, a Associação de Moradores do Reserva da Serra fez a entrega de 1 tonelada de alimentos.

A doação contribuirá para o incremento da cesta básica de centenas de famílias em situação de vulnerabilidade social.O engajamento em ações sociais, sempre procurando contribuir para o bem-estar da sociedade em geral, é uma das características muito presentes na atuação da Associação de Moradores do Reserva da Serra.

“Desenvolvemos uma série de ações sistemáticas e, sempre que possível, apoiamos iniciativas pontuais, como é o caso dessa grande doação à Campanha Fazer Canela Feliz”, explicou Eblen Kalil Neto, diretor-presidente da Associação de Moradores do Reserva da Serra.

A doação realizada nesta semana contemplou 250kg de farinha de trigo, 150kg de arroz, 500 litros de leite, 60kg de feijão e 48 litros de óleo.“Ficamos muito felizes em contar com o apoio do Reserva e da comunidade em geral, pois são muitas as pessoas que precisam desse auxílio”, disse o delegado Vladimir Medeiros, enfatizando que, no ano anterior, a campanha arrecadou 15 toneladas de alimentos e beneficiou mais de 1 mil famílias. Com o tema “Eu e você podemos muito!”, essa 2ª edição não conta com uma data pré-definida de encerramento. “Enquanto estivermos recebendo doações, daremos continuidade”, explica o delegado. Toda a comunidade pode contribuir com a Campanha Fazer Canela Feliz, doando alimentos, agasalhos, roupas de cama, fraldas infantis, fraldas geriátricas, brinquedos, livros infantis, na sede da Delegacia da Polícia Civil de Canela (R. Ignácio Saturnino de Moraes, 27).