Rematrículas da UCS garantem descontos de até 25%

0
389
Aulas de Gastronomia na forma presencial, com todos os cuidados. Foto: Divulgação.


Nesta época de pandemia, e dentro de sua missão como entidade comunitária, a UCS incentiva a continuidade dos estudos para estudantes que se rematricularem conforme os prazos estipulados. O maior desconto vai até este dia 4 de julho – último dia para garantir desconto de 25% com base na última matrícula do acadêmico. 

O abatimento, que abrange os cursos de bacharelado do Campus Universitário da Região das Hortênsias (Administração, Ciências Contábeis, Direito e Nutrição), será de 15% para os rematriculados entre 5 e 31 de julho. Já quem contratar as disciplinas entre 1º e 22 de agosto terá garantido 10% de desconto. 

Para os cursos superiores de curta duração (UCSTec), o desconto de 25% valerá até 22 de agosto, também com referência ao valor total da matrícula do seu último semestre. Na UCS Hortênsias, enquadram-se nesse desconto até agosto: Hotelaria, Gestão em Marketing, Gestão em Recursos Humanos e Gastronomia.  

Para todos os cursos do campus, a contratação é feita pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem, no caso dos atuais acadêmicos. Para quem desejar ingressar na UCS, todo o processo consta no site ucs.br, pelo qual os futuros egressos podem se inscrever no Processo Seletivo Contínuo em qualquer época do ano. 

PRESENCIALIDADE 

Com o avanço da vacinação nas comunidades atendidas pela UCS Hortênsias, as atividades presenciais têm sido retomadas com todos os cuidados – inclusive disciplinas específicas de cursos como o de Gastronomia (foto). O campus em Canela está aberto das 13h30 às 22h30. Mais informações pelo WhatsApp (54) 9 9941 8476 ou pelo e-mail atendimento-hortensias@ucs.br