Reino do Natal passa a ter novo horário de início: diariamente, às 13h

0
707
28_10_2021_36Natal Luz de Gramado - O Reino de Natal. Foto Cleiton Thiele/SerraPress


O espetáculo O Reino de Natal, uma das grandes atrações do 36º Natal Luz de Gramado, e que encanta crianças e adultos, passa a ter um novo horário a partir desta quarta-feira (05 de janeiro). A atração inicia suas apresentações às 13h (e não mais às 10h), encerrando às 19h30 nas quartas, sextas e domingos, e às 20h30, nos demais dias. A medida é em decorrência da natural redução de público na parte da manhã registrada nos últimos dias.

O espetáculo reúne história, música, dança, luzes, acrobacias e outras surpresas que são apresentadas em cinco ambientes, no Complexo do Expogramado. Num formato inovador: os espectadores caminham e interagem com os personagens e cenografia, numa história que revela a relação de amor existente entre Gramado e o Natal Luz.

Nos cinco ambientes diferentes (domos geodésicos de 20m de diâmetro cada um) num fluxo circular, o público é levado a um mundo encantado, enaltecendo as etnias que contribuíram para a formação do vilarejo que mais tarde transformou-se na cidade de Gramado. Os ambientes em que o público é envolvido de forma lúdica e interativa, são o Jardim do Reino, Vilarejo do Reino, Atelier do Reino, Floresta do Reino e Gramado, o Reino do Natal, que resgata a memória das primeiras edições do Natal Luz. No final, o público conhece um pouco da memória do Natal Luz ao longo das suas 36 edições.

O 36º Natal Luz de Gramado tem a apresentação oficial do BRADESCO. O evento que acontece até 30 de janeiro de 2022 é uma realização da Gramadotur, Autarquia Municipal que é responsável pelos eventos públicos de Gramado.

Ingressos à venda no site oficial do evento: natalluzdegramado.com.br