“Reencontros de Natal” será o novo espetáculo do Natal Luz de Gramado

3
2170
Veja como será a cenografia do espetáculo Reencontros de Natal. Foto: HI/ Divulgação.


O 32º Natal Luz de Gramado promove neste ano, um novo espetáculo no Lago Joaquina Rita Bier. Desta vez contando a história de uma família que se espalhou pelo mundo, como é comum a tantas famílias brasileiras.

Uma avó e um avô, com tradições alemãs e italianas, passam Natal após Natal sem verem seus filhos e netos, que foram morar em outras cidades e países. Eles temem que suas tradições se percam e que os filhos abandonem suas raízes e os netos sequer as reconheçam.

“Procuramos tratar deste tema delicado e comum a muitos de nós em um grande espetáculo musical”, explica o diretor, Edson Erdmann, da Histórias Incríveis Entretenimento, parceira da Gramadotur – autarquia municipal responsável pelo evento – para criar e produzir os espetáculos do Natal Luz.

“A ideia é fazermos todos pensarem nas distâncias que vivemos e precisamos superar para termos nossas famílias reunidas, principalmente para a Ceia de Natal”, conta a roteirista do espetáculo, Valéria Chalegre.

Clássicos natalinos no repertório

O repertório, preparado por Edson Erdmann e seu diretor musical, Dudu Trentin, traz os clássicos natalinos interpretados por cantores líricos e populares, coral e banda.

Músicas como “Adeste Fidelis,” “Bate o Sino”, “Gloria” e “Noite Feliz”, e muitos outros sucessos natalinos, farão das noites no Lago um momento único. “O Natal Luz tem por missão trazer a emoção de volta ao coração das pessoas, e é nisso que nos concentramos neste espetáculo”, diz Edson Erdmann.

Serão mais de 90 pessoas em cena, entre cantores, artistas, coro e ballet, garantindo a grandiosidade desta produção já tradicional em Gramado. “É uma história que resgata um dos mais importantes significados do Natal: reunir a família e lembrar a noite do nascimento do menino Jesus, em um ambiente de amor, perdão e união”, explica o diretor.

Apresentações nas quartas e aos sábados

Na programação oficial do Natal Luz, o espetáculo acontecerá todas as quartas e sábados às 21h30. O show terá muitos efeitos especiais, proporcionando emoção garantida em uma noite de grandes Reencontros de Natal. O Natal Luz inicia dia 26 de outubro e segue até o dia 14 de janeiro de 2018.

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado. Os ingressos estão disponíveis através do site oficial do evento: www.natalluzdegramado.com.br.

3 COMENTÁRIOS

  1. I have been surfing on-line greater than 3 hours
    today, but I never found any interesting article like yours.

    It’s beautiful worth sufficient for me. Personally, if all site owners and bloggers
    made just right content material as you did, the web might be
    much more useful than ever before.

Comments are closed.