Rede Laghetto promove geração de empregos na serra gaúcha

0
5896
Laghetto Stilo Vita. Foto: Diogo Benetti.


A Rede Laghetto Hotéis inaugura em breve dois novos empreendimentos e, consequentemente, segue promovendo e intensificando a geração de empregos na serra gaúcha.

O primeiro deles será o Laghetto Stilo Vita, no centro de Gramado e com previsão de início das operações no formato Soft-Opening no mês de agosto. Localizado no Vita Boulevard, o primeiro complexo multiuso de Gramado, o hotel conta com duas torres, contendo 140 apartamentos e oferece piscina aquecida, academia, SPA com banheiras e massagens, sala de jogos, espaço kids, restaurante, além de sala de eventos. Já o Golden Gramado Resort Laghetto será o maior empreendimento administrado pela rede com 345 apartamentos e uma infraestrutura impressionante com quatro piscinas, sendo duas externas e duas internas, entre outros atrativos.

 Com 492 colaboradores a Rede Laghetto irá gerar 40 novos empregos no Vita e 150 no Golden. As vagas são para recepção, lazer, manutenção, segurança, Alimentos & Bebidas, cargos administrativos e governança. Contato para vagas e envio de currículos:  rh@laghettohoteis.com.br

Lembrando que com os novos  empreendimentos a Laghetto terá 19 hotéis em seis destinos diferentes.

Mais informações: www.laghettohoteis.com.br