Prêmio aponta a Rede Laghetto Hotéis como a mais lembrada no Estado

0
663
Com 21% da preferência dos gaúchos, a Laghetto foi agraciada na categoria Rede de Hotéis Executivo seguida pelo Ibis. Foto: Divulgação.


No ano em que completa 30 anos de atividades, a Rede Laghetto Hotéis é a empresa mais lembrada no Rio Grande do Sul quando o assunto é hotelaria.  É o que revela a última edição do tradicional Prêmio Top of Mind, promovido pela Revista Amanhã.  Com 21% da preferência dos gaúchos, a Laghetto foi agraciada na categoria Rede de Hotéis Executivo seguida pelo Ibis, com 19%  e Sheraton, com 10%.  O fundador da Laghetto, Plínio Ghisleni lembra o que lhe disse um cliente de mais de 25 anos: “eu não sou hóspede/cliente da Laghetto hotéis, eu sou torcedor da Laghetto”. “Aquilo me emocionou muito”, ressalta. “Agora, recebendo o troféu da Revista Amanhã, sinto que o nosso fantástico time de colaboradores está conquistando muitos mais torcedores do que eu imaginava. Este reconhecimento e esta maravilhosa torcida nos movem para frente cada vez mais”.

O gerente de marketing da Laghetto, Robson Martins, destaca a importância do feito, pois é a primeira vez que a Laghetto conquista o prêmio, sendo um feito no Sul e concorrendo com todas as hoteis e marcas tradicionais que já atuam na região.  Robson lembra que até 2013 a Rede tinha apenas cinco hotéis e em pouco tempo conseguiu realizar a façanha através de um plano de expansão ainda ativo e muito forte. Atualmente, a Laghetto conta com 2.249 apartamentos em 17 empreendimentos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro e tem como meta chegar a 22 unidades até 2022.

Cabe destacar o reconhecimento da marca Laghetto alcançado através da parceria com a dupla Gre-Nal nos últimos dois anos. As excelentes campanhas dos clubes têm levado a marca junto para o mundo inteiro e segundo Robson, “a história da Laghetto pode ser dividida antes e depois do patrocínio”.  Lembrando que a Rede Laghetto Hotéis é patrocinadora do Inter e do Grêmio, além de hotel de concentração da dupla para jogos disputados em Porto Alegre.