Rede Laghetto cria Comitê Voluntário de Ações Sociais

0
1817
O Sr. Laghettinho participou do Dia de Doar em 2018. Foto: Gustavo Merolli.


A rede Laghetto de Hotéis acaba de criar um Comitê de Ações Sociais para atuar nas cidades onde atua. Trata-se de um trabalho voluntário da equipe de colaboradores, que reúne uma pessoa de cada setor. Inicialmente, a atuação acontecerá em Gramado e Canela, onde nasceu a rede hoteleira, e a Analista de RH Fernanda Freitas Barros será a líder do comitê.

Segundo Fernanda, o comitê projeta realizar uma tarde de Natal para crianças carentes, além de um evento Pet no Ginásio Perinão (Gramado) e uma campanha de arrecadação de ração para a ONG Amigo Bicho, de Canela. Além disso, foi organizada uma rifa que sorteará duas camisetas autografadas de Grêmio e Internacional – que são patrocinados pela Laghetto, além de hospedagens e outras cortesias patrocinadas pela rede, com o objetivo de arrecadar fundos para um funcionário que recentemente teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Um dos focos do comitê é o mascote Sr. Laghettinho, recentemente criado. Além de utilizar o personagem em ações como distribuição de brinquedos em bairros carentes, como os bairros São Lucas (Canela) e Viação Férrea (Gramado), a venda de miniaturas servirá para fortalecer as ações do comitê. Recentemente, o Sr. Laghettinho participou do Dia de Doar em Gramado, quando houve a doação de R$ 5 mil para entidades assistenciais, além de um show do Guri de Uruguaiana, que acontecerá em março em Gramado.