Real Wood inaugura Salva Mobiliário com evento exclusivo em Gramado

0
873


Tendo a elegância e a sofisticação com pontos altos da noite, os executivos do Grupo Real Wood, Claudia Leles e Joel Mazotti, promoveram na noite de ontem, dia 24, o lançamento da Salva Mobiliário em Gramado. O evento exclusivo contou com a presença de importantes nomes da sociedade gramadense, autoridades políticas, arquitetos e decoradores, imprensa e formadores de opinião. Entre os presentes estavam o vice-prefeito de Gramado, Luia Barbacovi, a vereadora Manu da Costa, os executivos da Salva Tiago Enzweiler e Giuliane Enzweiler, os juízes Vancarlo Anacleto e Aline Ecker Rissato, a empresária Gabriela Michaelsen e o promotor Max Guazzelli.

Os convidados puderam conhecer as novidades da ampla loja conceito de 460 m², marca especialista em sofás de luxo de couro legítimo, bem como ver tendências mundiais do setor e ambientes decorados, como o “Home Office” assinado pela arquiteta Adriane Casagrande. Na ocasião, o vice-prefeito Luia Barbacovi destacou a tradição de quase seis décadas do Grupo Real Wood e a parceria de qualidade que se inicia com a Salva Mobiliário, valorizando o empreendedorismo e o fomento da economia da cidade e região que o novo negócio vai promover.

Atração da noite, o violinista Simão Wolf apresentou um pocket show que encantou os convidados, assim como a exposição de quadros dos artistas Ana Caroline Becker e Geraldo Farina e o desfile da grife da estilista Mônica Cardoso.

Destaque também para a excelência do menu assinado por Fernando Schima, vencedor do reality BBQ Brasil em 2017, e para os drinks elaborados pela equipe de bartenders do chef.

Mais informações

Sobre a loja  

A loja conceito da Salva Mobiliário está localizada no inovador “Espaço Real Wood”, um hub de arquitetura e decoração localizado na Rua Darci Brock, no Centro de Gramado.  

 

  • Real Wood 

    Fundada há 59 anos, a tradicional marca Real Wood  se consolidou no mercado como uma especialista na fabricação de móveis de luxo, fabricados com tecnologia de ponta e utilizando matérias prima de excelência.   

      

  •  Grupo Minuano  

    Com sede no município gaúcho de Lindolfo Collor, o Grupo Minuano, detentor da marca Salva Mobiliário, trabalha há 48 anos no curtimento de peles bovinas com as tecnologias mais avançadas para a fabricação de produção em vários segmentos. Através da Salva, atua no mercado de móveis de luxo em couro.