Rapaz foi detido pela BM traficando no Centro de Canela

0
1293
Detidos estavam com maconha e cocaína. (Foto: Brigada Militar)


Por volta das 4 horas de sábado, 17 de março, a Brigada Militar (BM) de Canela foi acionada via 190, sobre ocorrência de comercialização de drogas, em um veículo Gol, cor prata, em frente a um bar na Rua Dona Carlinda, no Centro. Conforme o comunicante, um dos indivíduos recebia o dinheiro e o outro entregava o entorpecente.

A guarnição foi ao endereço onde abordou o veículo, onde estavam três jovens em volta do carro, com as características descritas. Com um rapaz de 18 anos, que já possui antecedente por tráfico de drogas, foi encontrado uma bucha de cocaína pesando duas gramas e uma porção de maconha escondida no tênis (dois gramas). O outro era um menor de 17 anos, também com antecedentes por tráfico de drogas, com quem estava uma grande quantia em dinheiro.

O adulto foi detido em flagrante por tráfico de drogas, juntamente com o menor que foi apreendido. Com o terceiro abordado de 21 anos foram encontrados torrões de maconha em uma carteira de cigarros, sendo este enquadrado como testemunha. Todos conduzidos a delegacia onde foi registrada a ocorrência. O Gramado News não divulga o nome do rapaz de 18 anos preso porque não foi encaminhado ao Presídio de Canela e responderá a acusação em liberdade.