Rapaz é preso em flagrante com 164 gramas de maconha

0
2177
Ricardo de Oliveira Rodrigues, 21 anos, é reincidente no tráfico de drogas e foi preso no bairro Palace Hotel. Foto: BM Canela.


Uma ação conjunta do Pelotão de Operações Especiais (POE), do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), Seção de Inteligência e a Brigada Militar (BM) de Canela prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira, 25 de outubro, Ricardo de Oliveira Rodrigues, 21 anos, por tráfico de drogas.

Com o rapaz, foram encontradas 164 gramas de maconha, divididas em 45 porções durante a investida desenvolvida pelas forças de segurança no bairro Palace Hotel, em Canela. Por volta das 16h30min, após informações que na Rua Godofredo Raimundo estava ocorrendo grande comercialização de entorpecentes, nas proximidades da via, o POE abordou um usuário que havia acabado de sair da residência de Rodrigues.

Em seguida, as equipes abordaram Rodrigues. No bolso direito de sua calça foram encontradas algumas buchas da substância e sobre uma mesa na entrada da residência, os policiais acabaram encontrando mais uma quantidade de maconha.

O entorpecente estava pronto para a venda, junto com uma balança de precisão. Rodrigues foi levado ao Presídio Estadual de Canela onde está a disposição da Justiça. Ele é reincidente no crime tráfico de entorpecentes.

Brigada Militar encontrou em poder de Ricardo 45 porções de maconha. Foto: BM Canela.