Rapaz de 18 anos foi preso pela BM com 45 porções de maconha

6
1212
Droga estava no bolso da bermuda do rapaz. Foto: BM Gramado


Um jovem foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM) por tráfico de drogas nesta quinta-feira, 14 de setembro. Por volta das 12h15, uma atitude do rapaz chamou a atenção da BM. Durante patrulhamento pela Avenida Borges de Medeiros, a Brigada percebeu que Yure Rafael Silva da Silva, 18 anos, atravessou a via em uma atitude de mudança de trajeto após visualizar a viatura da corporação.

O suspeito passou pelo meio da Praça das Etnias, sendo abordado do outro lado, já na Rua Joao Correa. Em poder de Yure Rafael, os policiais militares encontraram 45 porções de maconha, mais uma bucha contendo farelos da mesma substância, prontos para a comercialização, além de R$10,00 em notas trocadas.

Conforme a BM, as notas fracionadas é característica do tráfico de entorpecentes. O rapaz tem antecedentes criminais por posses de entorpecentes, apropriação indébita e furto. A maconha estava no bolso da bermuda de Yure.  Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia onde foi lavrada a ocorrência.

6 COMENTÁRIOS

  1. Attractive section of content. I just stumbled upon your web site
    and in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed account your blog posts.

    Anyway I’ll be subscribing to your feeds and even I achievement you access consistently rapidly.

Comments are closed.