Consulados preparam festa para homenagear Ramiro nesta quinta

0
1524
O atleta gramadense será recepcionado com festa na Região das Hortênsias. Foto: Lucas Uebel/Divulgação.


Os consulados do Grêmio de Canela e Gramado estão preparando uma grande homenagem para receber o tricampeão da América Ramiro Moschen Benetti. O atleta gramadense será recepcionado com festa na Região das Hortênsias na tarde de quinta-feira, 21. Além de homenagear Ramiro, os consulados farão ação social de Natal para as crianças de Canela e Gramado.

O jogador será recebido no Parque do Sesi, em Canela, às 15h30min. Depois, às 16h, o grupo parte em carreata para o Ginásio José Francisco Perine, o Perinão, em Gramado. Nos dois locais, haverá distribuição de presentes, lanches e refrigerantes para as crianças. O desfile entre Gramado e Canela será feito no Bustour da Brocker. O ônibus do Grêmio e a taça da Libertadores da América estão confirmados para o evento. Após a ação social dos consulados, Ramiro receberá homenagem na Câmara de Vereadores de Gramado, a partir das 19h30min.

Os torcedores estarão concentrados, a partir das 14h, nos dois pontos desde o começo da tarde. Os consulados irão organizar a distribuição dos lanches e presentes. Crianças de todas as idades e a nação gremista são convidadas para a recepção ao atleta.