Quatro mulheres são presas por furto em Gramado

6
4079
As quatro mulheres furtaram cerca de três estabelecimentos em Gramado. Foto: Divulgação/BM


Na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro, a Brigada Militar prendeu em Gramado quatro mulheres por diversos furtos em estabelecimentos comerciais na região. No veículo que elas estavam foram encontrados roupas, bolsas, calçados entre outros produtos furtados. Elas possuem antecedentes por tráficos e furtos.

Por volta das 12h, a Brigada Militar de Nova Petrópolis informou que um veículo Fiat Siena, cor vermelha, com quatro mulheres, teria realizado um furto em uma farmácia no centro do município e que após o crime haviam fugido em direção a cidade de Gramado.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) em patrulhamento na área central de Gramado, por volta das 14h, avistou um veículo suspeito entrando em um posto de combustíveis. No automóvel com placas de Porto Alegre, estavam quatros mulheres e produtos furtados em pelos menos três estabelecimentos de Gramado, além daquele em Nova Petrópolis.

As mulheres com 19, 26, 27 e 37 anos, todas moradoras de Porto Alegre, com antecedentes por furtos e tráfico de drogas foram presas em flagrantes e conduzidas à delegacia.

O Sargento Santos, comandante do POE, destaca a rápida troca de informações entre as guarnições da BM: “Esta prisão evitou que diversos outros estabelecimentos fossem vítimas da empreitada criminosa”. Ainda que funcionários atentem para suspeitos em suas lojas que se aproveitam da movimentação desta época do ano para cometer os delitos: “É importante comunicar a Brigada Militar assim que percebam a falta de produtos, para que tenhamos êxito como ocorreu hoje”, frisa Santos.

6 COMENTÁRIOS

  1. Today, I went to the beachfront with my kids.
    I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to
    her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is completely off topic but I had to tell someone!

  2. Great beat ! I wish to apprentice at the same time as you amend
    your website, how could i subscribe for a blog website? The account helped me a appropriate deal.
    I were a little bit acquainted of this your broadcast
    provided vibrant transparent idea

  3. Hi there! This post could not be written much better!
    Going through this post reminds me of my previous roommate!
    He continually kept preaching about this. I am going to send
    this article to him. Pretty sure he’ll have a good read.
    Thank you for sharing!

Comments are closed.