Quatro foram presos por furtos em Canela

0
1104


Entre a noite de sábado, 18 de novembro, e a madrugada de domingo, dia 19, a Brigada Militar (BM) em três ocorrências distintas prendeu quatro indivíduos por furtos em Canela. Os delitos correspondem a duas subtrações de telefones celulares e também de uma porta. Todos os autores dos delitos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Canela.

Por volta das 18h40 de sábado, uma mulher foi vítima de furto de celular em um salão de beleza e foi até a BM relatar o fato. Ela informou as características do suspeito e do veículo que ele estava.

O Pelotão de Operações Especiais (POE) realizou buscas e abordou na Rua Ignácio de Moraes, no Centro, um Monza, com placa de Sapiranga. Em revista ao condutor de 24 anos foi encontrado o aparelho escondido em suas roupas íntimas.

O autor, com antecedentes por furtos, roubo e receptação, foi preso em flagrante. A vítima reconheceu o aparelho que foi restituído.

Homens subtraíram porta de madeireira

Por volta da 01h30, já na madrugada de domingo, o POE em patrulhamento no bairro Santa Marta foi informado por um homem que após dar carona para um rapaz, este furtou seu aparelho celular de dentro do seu automóvel. Os policiais militares realizaram buscas e abordaram o suspeito. Em revista pessoal foi encontrado o celular da vítima com o acusado de 25 anos, que possui antecedente por furto, roubo e apropriação indébita.

 Ainda na madrugada, às 05h45, a Brigada Militar foi acionada para averiguar a situação de dois indivíduos carregando uma porta na Travessa Canelinha, no bairro Canelinha. A dupla confessou que havia furtado a porta de uma madeireira que ficava próximo ao local da abordagem policial. Os ladrões de 28 anos, com antecedente por furto e apropriação indébita, e de 40 anos, com antecedentes por posses de entorpecentes, foram presos em flagrante.