Público estrangeiro de volta ao Hard Rock Cafe Gramado

0
396


A retomada do público segue intensa na Serra Gaúcha, e o Hard Rock Cafe Gramado voltou a atrair um público bem específico. São os fãs da marca, estrangeiros que viajam pelo mundo para conhecer as diversas unidades do restaurante temático rock’n’roll.  Fundado em 1971 o Hard Rock Cafe é uma das empresas mais reconhecidas do mundo e conta com 241 unidades em 68 países. A franquia de Gramado, aliás, foi a primeira colocada em faturamento na América Latina ao longo do primeiro semestre de 2021 e também é Top 5 nas Américas, estando em 4º lugar, atrás apenas das unidades de Sacramento (EUA), Tampa (EUA), Northern Indiana (EUA), superando Nova York e Cancún.

Nesta semana, casualmente, um casal da Malásia marcou presença no Hard Rock Cafe Gramado. Lembrando que o país do sudeste asiático conta com três unidades da franquia mundial, o casal aproveitou o programa de fidelidade Rewards e veio exclusivamente para Gramado para conhecer o estabelecimento e incrementar sua lista de visitações. Como todo programa de fidelidade, o objetivo do Hard Rock Rewards é acumular pontos sempre que um cliente visita um estabelecimento da marca e trocar por descontos exclusivos entre outros benefícios.

A sócia proprietária Gabriela Michaelsen destaca a importância de voltar a receber o público estrangeiro que vem para Gramado para conhecer o Hard Rock Cafe local, ressaltando a visita de alemães, portugueses, chineses, japoneses e norte-americanos. É um público amplo de fãs da marca que tinha deixado de viajar em função da pandemia e que a princípio nunca viria para a cidade, mas querem conhecer as unidades do mundo inteiro.  A serra gaúcha e, principalmente, Gramado agradecem.

Vale lembrar que a agenda de setembro oferece música ao vivo para todos os gostos diariamente até às 23h. Aberto a partir das 12h, com almoço ou jantar com comidas variadas e o clássico repertório da franquia mundial, composto por steaks, hambúrgueres, salmão, saladas, além de deliciosas sobremesas, drinks personalizados e cafés.

Mais informações nas redes sociais do Hard Rock Cafe Gramado no Facebook (@hardrockcafegramado) e Instagram (hrcgramado)