Público de dez mil pessoas é esperado para a “festa da virada”, em Gramado

0
1749
Festa de Réveillon vem crescendo a cada ano e atraindo cada vez mais público . Foto: Cleiton Thiele


Cerca de dez mil pessoas serão aguardadas para a festa de Réveillon em Gramado. A comemoração da passagem de ano ocorrerá entre a Rua Coberta e a avenida que é considerada um cartão postal da cidade, a Borges de Medeiros.

A Gramadotur, autarquia municipal de turismo e eventos que realiza o 32º Natal Luz também promoverá a festa da virada. O brinde ao ano novo será feito com intenso foguetório no Centro.

Está programado o lançamento de fogos de artifício com duração de oito minutos.  A queima dos fogos iniciará a partir da meia-noite de domingo, 31 de dezembro, tendo como “pano de fundo”, a Igreja Matriz São Pedro. A programação do evento inicia as 22h30 com a apresentação da banda Show Brasil.

Gramado está entre as cidades mais procuradas do país para o Réveillon. O município é superado por destinos como Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, em Santa Catarina. Uma trilha sonora feita especial para a virada do ano vai embalar a contagem regressiva para a chegada de 2018.

A virada será animada por Djs e tem previsão de encerramento às 2 horas de segunda-feira, 1º de janeiro de 2018.

A festa integra a programação do 32º Natal Luz, por isso, está confirmado para domingo, dia 31, às 16 horas uma Parada de Réveillon na área central de Gramado.

Na segunda-feira, a programação do Natal Luz segue intensa.

16 horas – Natal Show – Vila de Natal

19h30 – Apresentação da banda Jingle Folks Show – Rua Coberta

20h30 – Show de Acendimento das Luzes – Em frente ao Palácio dos Festivais

21h30 – Grande Desfile de Natal – ExpoGramado