Provas do Concurso Público de Gramado estão previstas para janeiro

0
5588
Foto: Internet.


Tendo em vista o período do Natal Luz, de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019, a administração municipal anunciou nesta terça-feira (23) que as provas do concurso público da Prefeitura de Gramado, da Câmara de Vereadores e da Autarquia Municipal, a Gramadotur, devem ocorrer nos dias 19 e 20 de janeiro. Estão previstas mais de 100 vagas para cargos a nível fundamental, médio e superior.

A assinatura do contrato com a banca organizadora, a Fundatec, já ocorreu e em breve serão divulgados três editais, garantindo assim a possibilidade do concurseiro participar em mais de um processo seletivo.

“Gostaríamos de fazer ainda este ano o concurso, porém a logística não permite. Durante o Natal Luz a cidade fica cheia como todos sabem, e seria impossível de acomodar todos os que disputarão as vagas, visto que será um concurso de grande porte”, comentou o Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca.

O concurso público será válido por dois anos, podendo ser renovado pelo mesmo prazo (totalizando quatro anos). Mais informações serão divulgadas após a abertura dos editais.

Confira informações do secretário Julio Dorneles:

https://www.facebook.com/gramadonews/videos/434521883742881/