Projeto social “Academia de Arte e Cultura” está com vagas abertas para crianças e adolescentes

0
1382
Foto: Carolina Parmegiani.


O projeto social Academia de Arte e Cultura, voltado à formação de artistas de Canela e região que atende gratuitamente crianças e adolescentes da rede pública de ensino, está com 90 vagas abertas.

Ao todo, serão oferecidas aulas em sete diferentes modalidades artísticas: artes visuais, acrobacia aérea, acrobacia de solo, ballet clássico, teatro, teclado e técnica vocal.

Como conseguir a vaga

Para tentar uma vaga no projeto, o candidato precisa estar matriculado na rede municipal de ensino de Canela, preencher a ficha de inscrição disponível na secretaria das escolas participantes até o dia 14 de setembro (confira a lista abaixo) e comparecer à audição no dia 17 de setembro, às 9h, na Escola Bertholdo Oppitz (Rua Adalberto Wortmann n°1, bairro São Lucas).

Criado e mantido pela D’arte Multiarte e Associação Cultural das Hortênsias, a Academia de Arte e Cultura tem apoio do Mundo a Vapor, Piva Magazine, Sonho Vivo, Redemac, Smec e espetáculo Korvatunturi.

Escolas participantes

Severino Travi
Bertholdo Optiz
Barão do Rio Branco
João Alfredo
Cônego Joao Marchesi
Dante Bertolucci
Ernesto Dorneles
Santa Terezinha

Sobre a D’ Arte Multiarte

A D’arte Multiarte mistura música, dança, teatro, circo e tecnologias para transformar suas criações em grandes e inéditas produções artísticas. É uma empresa voltada para o entretenimento de espetáculos musicais e formação de plateias pelo país, hoje contando com aproximadamente 450 shows por ano e um elenco base de 50 artistas para as mais variadas performances. Também atua com arte aplicada, criando cenografias, e mantém uma escola de artes em sua sede, em Canela. http://www.dartemultiarte.com.br