Projeto Integrar envolve Secretarias e Departamentos da Prefeitura de Canela

0
432
Foram realizados painéis nas áreas da saúde e educação financeira. Foto: Taís Berti.


O sábado (9) foi de capacitação e confraternização para servidores da Prefeitura de Canela, dentro do Projeto Integrar desenvolvido pela Secretaria de Governança, Planejamento e Gestão.

As atividades contaram com a presença de servidores das Secretarias da Fazenda, Meio Ambiente, Assistência Social, Obras e Governança. Um café da manhã no Paço Municipal deu início a programação que foi concebida para marcar o Dia do Servidor Público – comemorado no último dia 28 de Outubro.

Além disso, também foram realizados painéis nas áreas da saúde e educação financeira. Já o diretor artístico do 32º Sonho de Natal de Canela, Elias Rosa, apresentou a programação do evento para os servidores municipais.

APROXIMANDO SETORES DO PODER EXECUTIVO
O prefeito Constantino Orsolin falou sobre a importância do servidor público, enquanto que o secretário de Governança, Luciano Melo, apresentou oficialmente a marca do Projeto Integrar, que busca estreitar relações entre as Secretarias e Departamentos do Poder Executivo.

“Canela está em pleno desenvolvimento, sendo exemplo para outros municípios do Estado e do País. E esta transformação se deve a todos os servidores da nossa Prefeitura”, comentou o secretário Luciano Melo. “O servidor público é um personagem fundamental para a sociedade.

O Poder Público é pago pela sociedade para servir esta mesma sociedade. E o bom atendimento a população é um fator primordial. Vamos continuar esta luta pelo desenvolvimento da nossa querida cidade de Canela”, frisou o prefeito Constantino Orsolin.

Para fechar a programação, o Dr. Joel Maciel, do Instituto Inovação, realizou uma palestra motivacional para os servidores presentes no encontro.