Projeto do vale-alimentação é tratado no TCE

4
1302
Dr. Ubiratã, o prefeito Joao Alfredo de Castilhos Bertolucci – Fedoca e o procurador do município, João Gilberto Barbosa Barcellos estiveram no Tribunal de Contas do Estado. Foto: Divulgação.


O Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, esteve na Câmara Técnica do Tribunal de Contas nesta segunda (4), acompanhado do representante da Câmara Municipal de Gramado, Vereador Dr. Ubiratã, em busca de subsídios para o ajuste final do projeto de lei do vale-alimentação. “Como já temos uma proposta alinhavada, fomos buscar o chancelamento do tribunal”, afirma o Prefeito.

“Agora falta pouco para chegarmos a um consenso para a votação e aprovação do projeto, que primará pela isonomia dos servidores, com cuidado de não causar prejuízo a qualquer segmento do funcionalismo municipal”, completa Fedoca.

“Os técnicos destacaram que cada cidade possui modalidades diferentes para concessão destes benefícios e que o que será analisado por eles é o cumprimento da lei aprovada. A intenção é buscar o melhor para o Município e para os Servidores Públicos”, explicou Dr. Ubiratã, que representou o Legislativo nesse encontro.

A Prefeitura pretende se reunir nos próximos dias com o Legislativo e avançar para os trâmites finais, buscando a aprovação de mais esse benefício para os servidores do Executivo de Gramado – uma antiga reivindicação da categoria.

4 COMENTÁRIOS

  1. Pretty section of content. I just stumbled upon your website
    and in accession capital to assert that I acquire in fact enjoyed account your blog posts.
    Anyway I’ll be subscribing to your augment and even I achievement
    you access consistently rapidly.

Comments are closed.