Projeto do “Porto Cara de Mau” teve investimento de R$ 5 milhões

0
3803
O “Porto Cara de Mau” conta com área de 1.100 m² e capacidade para 300 pessoas. Foto: Divulgação


A famosa pizzaria temática Cara de Mau de Gramado inova mais uma vez, ampliando suas instalações e trazendo uma experiência sensorial jamais vista na Serra Gaúcha. Denominada de “Porto Cara de Mau” e localizada na Rua Coronel João Corrêa, 394, junto ao atual Navio Cara de Mau no centro de Gramado, o Projeto teve um investimento de R$ 5 milhões, e conta com área de 1.100 m² e capacidade para 300 pessoas, com todo sistema em rodízio com forno a lenha o empreendimento da “Família Scur/Dalatéia” irá gerar 60 novos empregos diretos.

A abertura está programada para o dia 08 de maio próximo para imprensa e convidados. O grande brilho do “Porto Cara de Mau” será para o mundo lúdico das crianças e adultos. Trará muitas interações ligadas ao tema fundo do mar e pontos turísticos cobiçados do mundo, ideia esta executada pelo renomado Designer Carlos Volk.

A experiência sensorial conta com pockets shows, a famosa Balada Pirata, camarotes vips, hall interativo, loja temática de souvenir, cenário fotográfico, piso 3D, contato com os tesouros de piratas famosos, Bar Tecnoocean,  personagens da temática que trazem a fantasia da vida pirata e aquário kids com o objetivo de levar o mundo mágico do fundo do mar para as crianças.