Projeto Diálogo Natalino – Algumas Atribuições Necessárias

0
843


Sejam todos muito bem acolhidos nesta coluna. Este projeto tem como cunho principal a divulgação das diversas experiências através de uma série de entrevistas. Ou, melhor, um diálogo natalino. Por conta disso, faz-se aqui uma compreensão de maneira geral: todas as pessoas aqui discorridas forneceram livremente seu tempo e abertura ao trabalho realizado. Assim, sem dúvida alguma, um trabalho realizado em prol da diversidade cultural e social.

Conquanto alguns descreveram a experiência do Natal em poucas palavras, outros discorreram em extensos testemunhos. Analogamente, pedimos o devido respeito e zelo por cada qual. Porque, o respeito, é o único meio para alcançarmos os frutuosos e belíssimos diálogos natalinos. Pois, assim mesmo, realizou-se entrevistas com diversos meios sociais e culturais.

Em suma, eis aqui um diálogo inter-religioso e cultural e social. O projeto é um presente a todos nós. Conhecer um pouco melhor de cada um é a maneira mais bela de compreendermos nosso papel na sociedade e no mundo. Por fim, são meus votos de felicidade e alegria aos meus caros leitores e apreciadores da paz. Meu muito obrigado. Espero que gostem e curtam esta obra. Feliz Natal e um próspero Ano de 2020 a todos.