Programação de Páscoa em Canela recebeu a visita do Secretário Especial da Cultura

0
501
O diretor do Grupo Tholl João Bacchili, o secretário Pires, o prefeito Constantino Orsolin, e o Secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches. Foto: Cleiton Thiele.


O secretário Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, Henrique Pires, participou, no sábado (20), da programação de Páscoa em Canela. Pires assistiu os espetáculos “O Coelho de Canela”, “Palhaçarinas” e o pocket show do Grupo Tholl “Saltantes”. “As atividades foram maravilhosas, lindas, que emocionou e alegrou as pessoas. Além disso, foram um importante vetor de desenvolvimento turístico e econômico para a cidade, não só neste período, mas ao lado de outros eventos, como as temporadas de inverno e natalina. Canela é um ótimo exemplo de como utilizar a cultura para gerar desenvolvimento, empregos e trazer mais cidadania para sua população”, destacou.

Também prestigiaram a programação, o secretário de Turismo do Estado, Ruy Irigaray, o deputado federal, Nereu Crispin e o diretor da Sedetur RS, Alexandre Romano.